Sobre a Forminho

A aposta na capacitação das pessoas e das organizações é uma mais valia capaz de alavancar as competências e os conhecimentos, sobretudo no domínio do saber-fazer, criando um forte impacto no contexto global das sociedades.

A Forminho, no mercado desde 2005 e cujas áreas de atuação são a formação profissional e a consultoria especializada, tem contribuído ativamente para o desenvolvimento de pessoas e organizações através do aumento dos seus níveis de eficiência e eficácia.

Missão

Capacitamos organizações e pessoas dando
uma nova forma à ação.

Visão

Desenvolver um projeto empresarial que se afirme e diferencie nos diversos contextos de atuação, garantindo a satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes.

Valores

  • Compreender e respeitar a cultura, os valores, as necessidades e as expectativas de cada um dos nossos clientes;
  • Respeitar, comprometer e realizar a nossa intervenção garantindo a segurança, confiança e a melhoria contínua com o foco nos resultados/impactos;
  • Implicar todos os colaboradores no respeito pela ética no negócio e integridade com todos os públicos, garantindo a sustentabilidade económica, social e ambiental.

Certificações

A Forminho tem como visão adquirir notoriedade e dimensão, tornando-se numa referência no mercado nacional.

A componente humana é o elemento mais importante de desenvolvimento e consolidação de uma empresa. Para além da capacidade de gestão das suas Equipas, o bom desempenho de todos os colaboradores e o cumprimento dos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 é fundamental para o sucesso da FORMINHO.

Cabe à Gestão de Topo criar as condições para que toda a equipa desenvolva, de forma articulada, a sua atividade profissional, comprometendo-se a melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

De forma a alcançar os objetivos da organização é de realçar a implementação das seguintes diretrizes:

  • Satisfazer as necessidades implícitas e explícitas dos nossos clientes;
  • Criação das condições de trabalho, incluindo a formação, que permitam apoiar eficazmente os colaboradores no desempenho das suas funções;
  • Trabalhar, garantindo uma gestão eficaz de recursos materiais e monetários, minimizando desperdícios e custos, com o intuito de garantir uma boa gestão humana, ambiental e financeira;
  • Criar meios e fornecer ferramentas para estimular a participação dos nossos colaboradores na melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Fidelização dos clientes e estabelecimento de parcerias sólidas e duradouras, em resultado da prestação de serviços de excelente qualidade, realizando todos os trabalhos com total imparcialidade e isenção;
  • Melhorar os seus serviços, de forma a ir ao encontro das necessidades atuais dos clientes;
  • Cumprir todas as normas, requisitos legais e regulamentares aplicáveis.

 

A Gestão de Topo compromete-se a promover e implementar esta Política da Qualidade e a melhorá-la.

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